Tipos de delivery: descubra as opções mais usadas

Foto de entregador: Tipos de delivery

O comércio on-line transformou a maneira de consumir produtos e serviços, englobando o setor de entregas. Com uma variedade de tipos de delivery disponíveis, as plataformas adaptaram-se para atender às demandas dos consumidores.

Utilizando tecnologia de ponta, além de diferentes opções e tipos de delivery, elas vão além do serviço tradicional. Continue lendo para descobrir mais sobre as experiências de compra e as melhores plataformas disponíveis.

Quais são os principais tipos de delivery?

Os tipos de delivery são diferentes para atender às diferentes necessidades e às preferências dos consumidores, podendo oferecer bebidas e refeições prontas, assim como ingredientes frescos para prepará-los. Quando o assunto é entrega a domicílio, algumas plataformas se destacam pela qualidade e pela variedade de serviços. 

Para escolher a plataforma de entrega para o seu negócio, é necessário entender os produtos que você vai oferecer. Também vale avaliar as impressões de outras pessoas, considerando o que é melhor tanto para o seu comércio, quanto para os seus clientes. Essa é uma decisão importante a ser tomada e que fará parte de toda a logística do seu negócio. Veja algumas possibilidades a seguir.

iFood

O iFood é popular no mercado, oferecendo uma vasta seleção de restaurantes, confeitarias, mercados, farmácias, pet shops e adegas em promoções frequentes. Ele é escolhido por muitas pessoas pela interface amigável e pela entrega rápida.

Zé Delivery

Para quem ama bebidas, o Zé Delivery é uma ótima opção. Especializado em delivery de drinks alcoólicos e não alcoólicas, ele tem uma gama vasta de opções, incluindo desde cervejas artesanais e populares até água e refrigerante.

Rappi

A Rappi é uma plataforma de delivery bastante conhecida. Ela entrega desde refeições prontas, vindas de restaurantes, produtos de mercado e até itens de lojas de departamento. Essa pode ser uma ótima opção para quem procura por serviços rápidos e práticos.

Aiqfome

A plataforma Aiqfome tem ganhado destaque por estar presente em muitas cidades do Brasil. Ela trabalha entrega comidas de restaurantes, desde pizzas e hambúrgueres até marmitex e pratos típicos, atendendo às mais variadas preferências gastronômicas, além de oferecer cupons para os clientes.

Quais são os produtos mais vendidos por delivery?

Imagem de entrega sendo feito - conheça os tipos de delivery

Alimentos prontos para consumo costumam fazer parte da lista de o que mais vende no delivery. Isso inclui uma variedade de opções, como fast food, comida caseira, prato gourmet e especialidades. 

A conveniência de receber refeições saborosas em casa faz com que muitas pessoas optem por escolher entre os tipos de comidas para delivery. Outros fatores determinantes são a variedade e a possibilidade de cumprir restrições alimentares.

As bebidas também são populares entre os tipos de delivery. Além disso, a procura por produtos de mercearia e ingredientes frescos aumentou. Com a vida agitada, muitas pessoas preferem a facilidade de receber esses produtos diretamente no lar, em vez de sair para comprá-los pessoalmente.

As sobremesas e os doces também são bastante solicitados entre os tipos de delivery. Bolos, sorvetes, chocolates e confeitos artesanais são frequentemente pedidos para presentear alguém ou saborear individualmente após as refeições.

Tipos de comida para vender por delivery

Os melhores tipos de comida para vender por delivery são aqueles que têm alta demanda e mantêm a qualidade durante o transporte. É importante realizar uma pesquisa na sua região para coletar informações sobre os pratos mais consumidos.

No geral, as pizzas e os hambúrgueres estão entre os mais vendidos, pois são clássicos do fast food e possuem grande variedade de sabores que agradam a muitos paladares.

Comidas japonesas, como sushi e sashimi, também são excelentes opções para entrega, devido à popularidade e à temperatura de conservação, o que facilita a qualidade durante o transporte. 

Além disso, pratos saudáveis, como saladas e bowls de grãos com proteínas, têm ganhado espaço entre os consumidores, atendendo a um público que busca opções mais leves e nutritivas. A culinária regional também é uma ótima escolha, pois permite que os clientes explorem os sabores tradicionais de um local. 

Encontre os melhores ingredientes no site da Delly’s e as melhores receitas no blog

Agora que você já conhece os principais tipos de delivery disponíveis, eleve o nível das suas opções culinárias com a Delly’s, no conforto do seu lar ou no seu estabelecimento. Navegue pelo blog para descobrir uma ampla variedade de receitas que agradam a todos os gostos. Encontre ingredientes de alta qualidade no site para dar um toque especial aos seus pratos.

Sendo o maior distribuidor Food Service no Brasil, a Delly’s atende a mais de 180 mil clientes em todo o território nacional, garantindo excelência e satisfação, por meio de entregas rápidas. Se você ficou interessado, visite o site ou entre em contato pelo televendas!

Relacionados

Uma sobremesa refrescante e saudável!
O comércio on-line transformou a maneira de consumir produtos e serviços,...
Nos últimos anos, as carnes exóticas ganharam popularidade e interesse. O que costumava...
Você já imaginou compor sua mesa posta com guardanapo de papel?...

Deixe um comentário