logo dellys

EMBALAGENS PARA OVOS DE PÁSCOA: ENTENDA A IMPORTÂNCIA E COMO ESCOLHER

A Páscoa é uma ótima oportunidade de aumentar os lucros da sua doceria. Este texto vai ajudar a você a agregar mais valor ao seu produto e vender mais, por meio de um aspecto nem sempre lembrado em um primeiro momento: as embalagens para ovos de Páscoa.

Quando bem escolhidas, elas conquistam o cliente, passam a imagem correta do produto –— infantil, romântico, ideal para todos os públicos —, e agregam valor para a mercadoria. Continue a leitura, pois vamos ensinar as escolher as melhores, revelar novas funções e, claro, a conquistar ainda mais o seu consumidor.

Qual a importância das embalagens?
Todo ano tem Páscoa, e os clientes sabem que dentro da embalagem tem chocolate, mas o que os motiva a comprar ovos diferentes e procurar coisas novas é o fator novidade. Sabendo disso, você pode sair na frente e conquistar mais vendas, investindo na inovação visual — a embalagem.

Vale apostar, ainda, em uma novidade interna. Podem ser novos brindes, recheios diferentes, entre outras.

Como escolher embalagens para ovos de Páscoa?
Você já sabe que precisa ficar de olho no que se refere ao fator inovação em termos de embalagem. Entende, também, que existem várias formas de embalar um ovo. Vamos mostrar, agora, algumas opções, suas funções e de que modo elas podem garantir boas vendas.

Embalagens plásticas
São as mais comuns e dão o formato clássico do ovo de Páscoa. Tente sempre associar as cores ou estampas da embalagem com o público que você quer conquistar. Coloridas para o infantil, mais sóbrias para atingir um público genérico ou transparentes, para ganhar um ar personalizado.

Papel chumbo com papel celofane
Você também pode recorrer à combinação de papel chumbo com o celofane. Ambos apresentam uma grande variedade de estampas e cores, e podem garantir bons resultados na hora de finalizar o seu ovo com um aspecto mais sofisticado.

Potes
Que tal inovar e “embalar” o seu ovo dentro de um pote? Também tem grande variedade de produtos — de vidro, plástico ou acrílico — e tamanhos, que facilitam na hora de mostrar para o cliente o há dentro do ovo.

Caixas
Outra opção sofisticada e que ganha ares de presente são os ovos de Páscoa que vêm em caixas. Elas podem ter diferentes formatos e composições — de papel, plástico ou madeira, com tampa transparente, decoradas, entre outros.

Kits de Páscoa
Você pode apostar em kits de Páscoa, em que mais itens podem ser agregados, e o preço do produto final oferece mais lucro para a sua doceria. Vale usar cesta, caixa ou outros itens que suportem não só o ovo, mas as outras delícias que você vai unir ao kit (bombons, balas, canecas, trufas etc.).

Quais os benefícios das embalagens?
As embalagens para ovos de Páscoa, independentemente do seu formato, têm a função de conquistar o cliente na hora da venda. Ao apostar na variedade de produtos nesse setor, você garante a possibilidade de oferecer exatamente o que ele quer.

Relacionados

Reduzir os custos do negócio passa por uma boa gestão empresarial. Para...
As Olimpíadas 2024 estão chegando com diversas oportunidades para os estabelecimentos brasileiros. Com...
Guardanapo de papel é uma peça que pode ser usada para...
Para que você possa escolher as melhores embalagens para delivery de...

Deixe um comentário